6 motivos para amar stand up paddle

6 motivos para amar stand up paddle

1. Carregar a prancha de stand up paddle e sair remando pela imensidão do mar, sem precisar de nada além da sua energia, é sentir a liberdade de forma plena. Uma sensação tão incrível que a lista poderia muito bem parar por aqui.

2. Com alguns conhecimentos de segurança e navegação, o pranchão te leva até praias desertas, ilhas e outros cantos especiais do mar. Depois da remada para chegar até esses destinos incríveis, eles se tornam ainda mais especiais.

3. Silencioso e sem impacto ambiental, remar de SUP é uma das melhores formas para observar de perto a vida marinha.

6 motivos para amar stand up paddle
4. Enquanto a remada em si é incrível, a sensação pós-remada pode ser ainda melhor. Corpo e mente voltam totalmente relaxados.

5. Remar de stand up paddle é relativamente fácil. Em uma primeira remada, já dá para ficar de pé e passear um pouco. E, se desequilibrar, é só cair para o mergulho!

6. Com uma prancha inflável na bagagem, você tem uma forma diferente para explorar seus destinos nas suas viagens. Se você gosta de viajar, você vai querer viajar ainda mais. Vai dizer que você não ficou com vontade de remar nesse paraíso aqui?

6 motivos para amar stand up paddle
E você? Por que você gosta de remar de stand up paddle?

Thaís Viveiro
Thaís Viveiro é jornalista e praticante de stand up paddle. Está sempre atrás de dicas e experiências para evoluir na arte de remar em pé. Costuma remar no litoral norte de São Paulo.  •  Ver todos os posts