Bart de Zwart embarca em uma nova aventura: SUP World Trip 2015

Bart de Zwart embarca em uma nova aventura: SUP World Trip 2015

Bart de Zwart está fazendo uma viagem dos sonhos. Com uma passagem de volta ao mundo na mão e uma prancha de stand up paddle na mochila, o remador holandês, que já realizou uma série de travessias incríveis com o pranchão, vai remar nas próximas semanas em alguns cantos pouquíssimos explorados desse planeta. A ideia é conhecer comunidades remotas pelo mundo que têm alguma conexão com a água.

Nós poderemos acompanhar a aventura de Bart pelo blog e Facebook do remador. A viagem começou na semana passada e o blog já está atualizado com um relato do primeiro destino visitado: Yap, uma ilha minúscula da Micronésia. A próxima parada é Kathmandu, no Nepal. O fotógrafo Franz Orsi acompanha o giro.

No vídeo abaixo, Bart de Zwart conta um pouco mais sobre a SUP World Trip:

Em entrevista ao WeSUP, Bart de Zwart falou sobre suas travessias de stand up paddle e deu dicas aos praticantes do esporte. Confira!

Thaís Viveiro
Thaís Viveiro é jornalista e praticante de stand up paddle. Está sempre atrás de dicas e experiências para evoluir na arte de remar em pé. Costuma remar no litoral norte de São Paulo.  •  Ver todos os posts