Que tal remar na Costa Rica com Roberta Borsari?

Que tal remar na Costa Rica com Roberta Borsari?

Deixo essa dica aqui pra quem gosta de remar e viajar (e tá com um dinheirinho sobrando). A atleta Roberta Borsari, do querido projeto SUPtravessias, está organizando uma SUP Trip em grupo para a Costa Rica. A ideia é reunir remadores para compartilhar conhecimento e experiências sobre stand up paddle e, claro, explorar as águas costa-riquenhas.

Para quem ainda não conhece, Roberta Borsari é atleta premiada de kayaksurf e canoagem. Com o projeto SUPtravessias, ela se dedica a visitar ilhas do Brasil e do mundo, sempre levando uma prancha de SUP na bagagem. Nesse ano, ela fez nada menos do que a circum-navegação de Fernando de Noronha (confira aqui o nosso papo sobre essa travessia). Ou seja, experiência não falta.

A SUP Trip para a Costa Rica acontece no final de abril e está com um roteiro bem legal. Dá uma olhada aqui em alguns dos lugares que serão visitados durante a viagem:

SUP Costa Rica_Arenal

Lago Arenal: Ao norte do país, o lago tem vista para o vulcão de Arenal, que voltou à ativa em 1968 após um terremoto

SUP Costa Rica_Catarata Fortunata

Catarata Fortuna: próxima ao vulcão de Arenal, a catarata tem quedas de até 70 metros

SUP Costa Rica_Praia de Conchal

Praia de Conchal: praia de mar calmo e água cristalina na província de Guanacaste, na costa do Pacífico

SUP Costa Rica_Praia de Samara

Praia de Samara: também na região de Guanacaste, é protegida por um recife de corais

Interessou? Veja aqui mais informações sobre o projeto. No dia 22 de janeiro, vai rolar uma palestra de informação em São Paulo para quem estiver pensando em participar! Saiba mais.

Thaís Viveiro

Thaís Viveiro é jornalista e praticante de stand up paddle. Está sempre atrás de dicas e experiências para evoluir na arte de remar em pé. Costuma remar no litoral norte de São Paulo.

  •  Ver todos os posts