Stand up paddle é muito mais do que remar em pé. Subir no pranchão é dar tchau para o nosso mundinho e entrar no mundão que nos cerca. É se sentir pequeno com tanta água abaixo e à frente de você, mas forte – afinal, nada de motorzinho, é só a sua força que te fez chegar onde você está. É ver a natureza de dentro e não como se você não fizesse parte disso tudo.

O WeSUP foi feito pra quem SUP é isso tudo e um pouco mais. Pra quem foi pego de surpresa por esse esporte novo no Brasil e quer aprender agora tudo o que pode sobre a prática de stand up paddle. Com a ajuda de instrutores, outros remadores e especialistas, trarei aqui no WeSUP dicas para melhorar as suas remadas, dicas sobre equipamentos, sugestões de lugares para remar e outros papos sobre SUP.

Thaís Viveiro, editora do WeSUPThaís Viveiro é jornalista e praticante de stand up paddle. Desde que descobriu o esporte, no final de 2013, coleciona dicas, experiências e tudo o que encontra sobre SUP. Costuma remar no litoral norte de São Paulo, mas não dispensa uma boa remada em qualquer outro lugar por aí. Gosta muito também de música, shows e viagens.

Se quiser bater um papo sobre stand up paddle, convidar para uma remada, fazer alguma parceria com o WeSUP ou tiver uma sugestão de post, escreva para thais@wesup.com.br

Mau Loa SUPRede de Blogs Outdoor